Arquivo do blogue

25 de outubro de 2012

i think i love you

Conhecemo-nos a 2 anos. Ainda me lembro do primeiro dia em que falamos.
Estávamos no bar da escola, tu estavas com dois amigos e eu com 3 amigas. Como um dos teus amigos não tinha cadeira, meteram-se connosco e disseste para ele tirar a cadeira a uma de nos. No final do dia pediste-me uma folha e uma caneta, escreveste um monte de coisas e apontaste la o teu numero, para supostamente te mandar mensagem.
A partir dai fomos falando todos os dias, começou a ser uma rotina.
Soube que tinhas namorada, tentei-me afastar. Reparaste que andava meio ausente e que não falava da mesma maneira contigo, então foste falar comigo a dizer que querias a tua "baby" de volta.
Era, praticamente a única pessoa na escola com quem tu falavas.
Quando nos cruzávamos na escola, tínhamos aquelas trocas de olhares, todos os dias depois das aulas estávamos juntos, tudo o que eu mais queria era estar contigo.
Quiseste-me mostrar que já não tinhas namorada, o que eu menos queria naquela altura era arranjar confusões, então não acreditei, mas mesmo assim já era tarde para eu poder voltar a trás e não sentir o que sentia.
Adorava quando me mordias as bochechas. Ainda me lembro do dia em que me tentaste beijar e eu te virei a cara. Fiquei tao arrependida, só penso que podia ser eu.
Não sei bem como é que chegamos aqui, lembro-me da nossa ultima conversa a serio, disseste-me coisas que me fizeram ficar ainda mais confusa. Se tens namorada porque que ainda me dizes coisas assim? Não posso dizer muitas mais coisas sobre nos, só nós dois sabemos.
Quando me beijaste pela primeira vez o meu coração parou, lembro-me de tudo, tudo, tudo que aconteceu nesse dia e que quando me fui embora, tremia por todos os lados, estava completamente nervosa, com um sorriso de orelha a orelha. Não sabia que nessa altura ainda estava com a tua actual namorada, pensava que já tinham acabado, mas também não tiveste a decência de me dizer. Burra fui eu em ter caído na tua conversa. Ainda tiveste a coragem de me dizer que ela ( a tua namorada) sabia quem eu era, que tinha ciumes meus, e como se não bastasse perguntaste-me se isso tinha algum mal...
Cada vez que te vejo fico petrificada, não sei que sentir, não sei que pensar, só sei que o meu coração dispara e tenho uma vontade enorme de te dar um abraço e um beijo. A ultima vez que falamos, discutimos. Vieste-me falar para saber quem é que estava comigo numa fotografia, e burra fui em em te dizer que era o meu namorado, que na altura ainda não era. No fundo ficaste com ciumes.
Da ultima vez que te vi, depois de termos discutido, não sabia que estavas lá. Sabia que a tua namorada estava la, mas pensava que tu não. Quando acabou, olhei para o lado, e la estavas tu. Desci, olhamos um para o outro... Ainda pensei em cumprimentar-te, naquela altura passaram-me mil e uma coisas pela cabeça, e o meu coração disparou. Como tínhamos discutido e deste então não falamos mais, não fazia sentido ir falar contigo. Deste-me um sorriso tao falso que me partiu o coração, mas como amor com amor se paga, eu respondi-te na mesma moeda. Só gostava de perceber porque que tinhas de ser tu. Preciso de voltar a falar contigo, estas saudades estão-me a matar!

Sem comentários:

Enviar um comentário